" If its hurting them, its killing me"

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

DuaTlo das Lezírias!!!!

SEMPRE A RASGAR!!

Aqui está a minha primeira prova de 2012, um duatlo e ainda por cima de BTT. É um desafio que certamente deixará algumas marcas no meu corpo...Não tenho bicicleta de BTT e nunca treinei, as histórias da época passada sobre o frio que se fez sentir faz-me pensar se estarei pronto...nunca se sabe acho eu!!! Se contar que a bicicleta é a do Miguel Carneiro (Obrigado!) que tem no mínimo mais 15cm que eu =). Mas para mim esta prova vai ser um treino e um momento de convívio, espero ganhar algum ritmo competitivo e superar de forma confortável os 6km de corrida, 29km de bike e os 3km finais de corrida.

No decorrer da próxima semana deixarei aqui o registo da prova e espero também algumas fotos.
Desejo-vos um fim-de-semana fantástico e muitos KM nessas pernas!!

Saudações desportivas,

The 645 Likes Man!!

Sem comentários:

Enviar um comentário