" If its hurting them, its killing me"

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

De volta ao activo...Road to Lisbon HalfIronman!!

Por muito tempo,  e talvez demasiado, este blog manteve-se adormecido...Não que tivesse tido uma vida muito activa no passado mas...
Desta vez o seu (re)nascimento devem-se aos 645 likes( gostos) que me deram a inscrição Grátis no Triatlo Internacional de Lisboa, na distância  Half Ironman. O interessante deste prémio é que  é só o inicio, a possibilidade de estar na linha de partida e poder concluir a prova, que quem participou diz ter um ambiente fantástico. Mas para que tal aconteça tenho de ser disciplinado e treinar, treinar e treinar mais...Ou seja, cabe-me a mim honrar os 645 votos dando o melhor de mim...acabar a prova e a preparação sabendo que fiz o possível dentro das minha possibilidades.
A preparação começou a 8 de Janeiro 2012, numa lógica de 15h-18h de treino por semana, dividido pelas 3 modalidades. Confesso ter apostado mais na natação e ciclismo e espero recuperar o meu nível na corrida. De referir que não tenho treinador tanto no ciclismo como na corrida, sendo que estas sessões são pensadas de acordo com a minha curta experiência na modalidade. Na natação conto como apoio do Clube Lisnave, onde tenho um treinador que me tem acompanhado nesta aventura. De referir que tenho melhorado imenso e espero que se reflita nas provas.

Este espaço será invadido com notas minhas sobre a preparação e algumas corridas que irei participar.
É também uma forma de agradecer o apoio e para quem quiser possa acompanhar este processo.


    Serra da Arrábida . 05.02.12- Treino de bike.

Espero receber algum feedback da vossa parte...

Obrigado e bons treinos,

Hugo

2 comentários: