" If its hurting them, its killing me"

terça-feira, 20 de março de 2012

O "wanna be" Torpedo... Triatlo de Alpiarça!!

1º Triatlo da época realizou-se este domingo. Mais uma vez a preparação não foi a desejada mas foi o que se conseguiu... E quem faz o que pode mais não deve.
À 3 anos esta prova foi a minha estreia na modalidade por isso vim com um certo romantismo e a pensar que pior que na estreia não podia correr...estava certo...tirei mais de 10min ao tempo final mas o percurso era diferente!

Balanço da prova:

1. 750mts natação 13.23min 177º Geral
2. 20km ciclismo 39.43min 204º Geral
3. 5km corrida 20.17min 127º Geral
4. Acabei em 173º com o tempo final de 1h13.24min em 333 atletas que concluíram a prova. No meu escalão Seniores fiquei em 59º em 118 atletas que concluíram a prova.

Partida Alpiarça 2012


Natação fiquei algo desapontado porque fiz o mesmo tempo que à 3 anos...Estou a nadar melhor, mas só com um treino natação nas últimas duas semanas não posso esperar milagres...Partida da natação sempre com muita porrada e até à bóia foi sempre a levar com eles...

Duatlo Arronches 2012

Ciclismo estou melhor mas continuo a perder muito boas rodas... Gonçalves e Pisco para a próxima aguento-me mais um bocado ao vosso lado. Confesso que neste segmento é onde me divirto mais...Mas fiquei um bocado chateado porque a certa altura vinha a puxar com um rapaz e uns outros 8 atrelados não puxavam...Não é que me lembrei de depois da curva ir-me embora...e consegui!!! Nunca mais os vi!!! =)

Corrida Alpiarça 2012


Corrida foi o de sempre... Mas senti-me muito bem... Acabei a prova bastante tranquilo e já a pensar na aventura da próxima semana...
Espera-se um empeno de todo o tamanho  =) prova vai ser encarada como treino por isso nem vou pensar em tempos...é acabar e acabar bem!! Se fizer um bom tempo perfeito...senão fica para o Half de LIsboa!!

Prova Longa- 1.9km natação- 90km bike-21km corrida a pé



Bons treinos,

Hugo

Sem comentários:

Enviar um comentário